terça-feira, 19 de junho de 2012

O Caminho, e a Verdade, e a Vida


Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

            Nos últimos tempos temos visto certa parcimônia, certa preguiça em relação às coisas de Deus. Muitos, vivendo uma fé morta, se esquecem de quem realmente importa: Jesus.

            O que nós precisamos entender, é que qualquer um dos mais consagrados homens e mulheres de Deus, com uma vida consagrada no altar do Pai, podem salvar quem quer que seja.  Quando Jesus nos ensinou que somente Ele salva, cura e liberta, Ele queria que nós entendêssemos que não é a igreja, o Pastor, o número de correntes ou campanhas, dízimos, ofertas ou rituais que nos salvarão; é a fé e a obediência ao Senhor que nos garantirão a vida eterna.

Vide a desobediência do Rei Saul; abençoado, escolhido por Deus, mas preferiu sacrificar, agradar a um povo, obedecer aos homens e aos seus desejos, ao invés de obedecer à Palavra do Senhor (1 Samuel 13-14). Como resultado, perdeu sua benção no momento em que desobedeceu ao Senhor. Além disso, perdeu a eternidade de seu reino para Davi.

Querido, se o Senhor te prometeu alguma coisa e parece que a benção está demorando a chegar, confie; clame pela misericórdia divina e, por forças para aguardar a chegada da benção. Deus não está demorando, Ele está te preparando para recebê-la.

O relógio da providência divina, sempre chega na hora certa. Portanto, se você recebê-la antes do tempo, ao invés de benção ela se tornará maldição. Meu amado aguarde o tempo de Deus.

Querido, A Jesus foi dado todo poder nos céus e na terra. Ele, e apenas Ele, pode te salvar, curar e libertar. A Palavra de Deus diz que quem não crê no Filho, não tem o Pai, porque não crê naquele que o enviou.

No dia de hoje, o Senhor está te chamando para um conserto.

Coloque seus olhos apenas em Jesus, no autor e consumador da nossa fé (Hebreus 12.2). Foi Ele quem te comprou por alto preço: a Sua vida, o Seu Sangue poderoso. Nada, ninguém, nem nenhuma religião, podem te salvar, senão o Senhor Jesus, que para isso se fez maldição em nosso lugar (Gálatas 3.13).

Se acerte com Deus, creia no Senhor Jesus como o Seu libertador, como o Deus da sua salvação. Entrega o teu caminho ao Senhor, confie nEle, e o mais Ele fará. Aleluia!!! Glorificado seja o Pai, O Filho e o Espírito Santo, para toda a eternidade, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário