sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Salmodiando N ° 1


Deus meu,
És Tu quem justificas a minha vida e os meus pensamentos;
Senhor, como confiar na instabilidade humana, se o que ontem era, hoje, já não é?
Mas, Tu és o meu Deus, o meu coração está em Ti; és o único em que eu confio; aquele que me ama.
Sim, simplesmente, me amas; sem condições, sem senões ou porquês.
Oh papai querido, como descrever em simples palavras tamanho amor?
Tu és o Deus em que minha vida está confiada!
Diante de Ti derramo o meu coração, e sei que Tu me ouves sem me julgar, sem me condenar.
Apenas me pegas no colo, me abraças bem apertado e dizes: filho querido, eu Sou Seu Pai, Eu te protejo; não temas, porque eu estou aqui ao seu lado.

Sabe Senhor, quando penso na Tua perfeição e no quanto são incompreensíveis os Teus caminhos,
Vejo-me em um lugar seguro, onde a incerteza não toma posição e muito menos a dúvida pode me atacar.
Oh Senhor! Como és Maravilhoso, de uma maneira que beira o irracional.
Como poderiam minhas palavras expressar, tentar explicar, tudo o que representas para mim?
O que posso eu dizer, se essas palavras vêm do fundo de Teu próprio coração?
És Tu o Todo-Poderoso. O Grande Eu Sou. E ainda assim, me escolhestes para andar contigo.
Tu me resgataste da cova da destruição, dando-me um novo motivo para viver.
Alguém perguntou: quem é o homem para que dele te lembres?
Mas o Senhor me formou com a palma de Tuas mãos. Definiu cada detalhe!
Meu coração explode e se renova diante de tua formosura:
Por tanta alegria em meio à tristeza;
Por tanta paz em meio à guerra;
Por tanto doçura em meio ao amargo do cotidiano;
Por tanto amor em meio ao ódio.

Pai, que privilégio é esse de ter aquele que é o Amor habitando dentro de mim?
Nesse momento, quero te dar graças por cada luta, por cada lágrima, por cada sofrimento.
Pois assim me renovas a cada dia.
Sentimentos, circunstâncias naturais ou espirituais não podem apagar o ardente amor que derramastes em meu coração.
Senhor eu te amo, te adoro te louvo. Tu és tudo para mim.
Não me retires o louvor e a adoração dos meus lábios e do meu coração, para que eu possa revelar a todos a tua natureza em minha vida.


Um adorador!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário